quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sugestões para Formatura


Está chegando a época da  festa de formatura das crianças que irão concluir o 1º ano e para ajudar as colegas estou colocando algumas coisinhas que podem ajudar-las. Espero que gostem.
Um abraço!


Juramento

Eu prometo,
ao sair do 1º ano
cumprir fielmente tudo
que aqui eu aprendi:
Amar e respeitar meus pais e mestres,
ser um bom filho e bom aluno,
ter sempre em meu coração
a presença amiga de todos
que ajudaram
na minha formação.
A todos,
eterna gratidão!




Juramento

Prometo ser fiel a Deus, 
continuar com o mesmo sorriso,
com a mesma alegria, com a mesma energia,
com a vontade de descobrir o mundo.
enfim, eu prometo levar um pouco da criança que sou por toda a minha vida
e guardar no meu coração os momentos felizes que tive aqui no jardim!


Juramento

Aos devidos cuidados da vida,
entregamos nossos ensinamentos,
para que esta se encarregue de nos dar,
 o maior de todos os presentes: O SUCESSO!
Prometemos nunca nos deixar derrotar por pequenas causas
 e faremos o melhor para concluir a grande missão que se inicia.

Agradecimento

Neste momento tão belo
quero agradecer a Deus
a oportunidade que estou tendo.
Venci a primeira barreira,
estou alfabetizado e tenho em mãos
o grande poder contra a dominação.

Agradeço aos meus pais
que deram-me a oportunidade de:
nascer,
crescer,
ser gente,
educado(a),
equilibrado e feliz.
Aos meus professores,
um agradecimento especial
por terem alimentado
a minha vontade de aprender.
Pela paciência que tiveram comigo,
pelo carinho e amor;
meu muito obrigado!

A direção da minha escola,
obrigado por ter criado uma escola
humana
aconchegante e
competente.
Aos demais funcionários,
meu abraço de agradecimento.
Eles também fazem parte desta grande família.
Aos colegas que continuarão aqui,
um até breve.
Aos colegas que estão de partida para outra escola
minha grande saudade.
A todos,
um Feliz Natal
e um Ano Novo repleto de luz!











1 comentários:

Bela'Artes disse...

OLA AMADA,AMEI SEU BLOG,DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC,JA ESTOU TE SEGUINDO ,AGUARDO SUA VISITA E SE GOSTAR ME SEGUIR TAMBEM.BEIJOS

Postar um comentário

Não saia sem deixar o seu comentário!