quarta-feira, 25 de maio de 2011

Casamento Caipira

Glitter Photos
CASAMENTO CAIPIRA
DELEGADO - Boar noite pessoá! Vim aqui nesse arraia pra mode casar esses mocus.
PADRE - Seu Sinhozinho Saudisio, fio do agente de saúde Corneio e da comade Camante ocê quer mermo casar com Gestrudes fia do coroné Feliciano e e de sua muié comadre Autacira.
PAI DA NOIVA – Pra donde é que ocê pensa que vai em seu Sinhozinho Saudisio
NOIVO – Eu Sinhozinho Saudisio arrecebo á vósmicê Gestrudes  como mia muié legitima e verdadera.
PADRE – E ocê Gestrudes ?
NOIVA – Eu, Gestrudes  , arrecebo a vois Sinhozinho Saudisio como meu ligitimo e verdadero marido.
PADRE - Ocês já pode festejar...
PAI DO NOIVO – Perai... perai seu padre. Eles não podem festejar sem antes ouvir o que eu tenho a falá.. Dona Gestrudes  agora que ocê laçou o meu fiu, preste muita atençã no que vou dizer.
Cuide muito bem de sua casa, não dixe água empossada. Limpe bem o quintá, pois se não limpar, arresponda aí pessoá o que pode acontecer.
TODOS – O mosquito da dengue pode procrear, e a DENGUE ocês pode pegar.
MÃE DA NOIVA – Ocê pensa que mia fia é imunda é? Ela é uma muié muita da prendada.
MÃE DO NOIVO- Oia se sua fia não cuidar bem do meu fio, ela vai se ver é comigo.
DELEGADO- Vamo logo parar com essa façanha. Seu padre termine logo esse casório.
PADRE _ Vão festejar, porque agora ocês tão casado em nome pai do mosquito da dengue que morreu asfixiado. Agora sim que o recado foi dado podem todos festeja.

0 comentários:

Postar um comentário

Não saia sem deixar o seu comentário!