quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um presente de Deus

O maior presente de Deus é estar viva, ter perto de mim um grande tesouro:os meus filhos.
Minha filhinha quem dera eu pudesse falar ao mundo o quanto você e seus irmãos são importante em minha vida.
Obrigado pela mensagem minha filha! Amo muito vocês todos.
  • Para a flor mais bela do campo!!‏

A mulher simples, mãos calejadas ensinando seus filhos a Amar, 
Mulher que aprendeu a curar as dores do mundo 
Aquela mulher, minha mãe, rosto iluminado pelo sol da luz do dia. Trazia consigo o dom de me 
Devolver a calma, que a vida tantas vezes Insistiu em me roubar. 
Aquela cena: mulher, casa simples, sua maquina de custurar, seus livros para ensinar crianças, e seu preferido e cobiçado blog. É uma das cenas mais preciosas que meu Coração não soube esquecer. 
Saudade de mãe é coisa sem jeito, chega quando Menos 
Imaginamos: um cheiro, uma melodia, uma Palavra... uma 
Imagem, e eis que o cordão do tempo, 
Nos convida ao retorno da infância. Como se um fio nos costurasse de novo ao colo Da mulher que primeiro nos segurou na vida e Agora nos pudesse regenerar. 
Saudade de mãe é ponte que nos favorece um Retorno a nós mesmos; 
Travessia que borda uma identidade muitas vezes Esquecida, 
Perdida na pressa que nos leva. 
Saudade de mãe é devolução, é ato que restitui O que se parte; 
É luz que sinaliza o local do porto, 
É voz no ouvido a nos acalmar nas madrugadas de Desespero e solidão, 
Através de uma frase simples: Dorme meu filho! Dorme! 
Hoje, nesse dia em que a vida me fez criança de Novo, 
Neste instante em que esta cena feliz tomou conta de mim, 
Uma única palavra eu quero dizer: Oh minha mãe, Que saudade eu sinto de você! 

Agradeço a DEUS por ter uma maezona tão maravilhosa e preciosa como  senhora...te amo pra todo sempre e de todo meu coração!!
  Papi, jholdy e matheus....amo todos do fundo de meu coração e sempre vou AMAR!!

                                                                                                                                                                                (Adaptado ao autor Fabio de Melo)


0 comentários:

Postar um comentário

Não saia sem deixar o seu comentário!