Vamos lá!!!!
- Em relação ao comportamento geral da criança
( ) Tem habilidade em comunicar-se.
( ) É capaz de controlar sua impulsividade.
( ) Respeita a vez do outro.
( ) Participa de atividades em grupos.
( ) É capaz de liderar positivamente um grupo.
( ) É capaz de falar com naturalidade perante o grupo.
( ) É perseverante em relação à aprendizagem geral.
( ) Participa ativamente nas atividades de entrada.
( ) Participa ativamente das festas escolares.
( ) Responde aos estímulos novos.
2. Em relação às funções cognitivas da criança.
( ) É capaz de responder, de imediato, às questões que exigem raciocínio lógico.
( ) É capaz de se concentrar na tarefa imediata e prestar atenção.
( ) Tem iniciativa para resolver problemas encontrados ou apresentados.
( ) É capaz de expressar seu pensamento quando solocitado ou não.
( ) Possui memória auditiva em relação a música.
( ) Possui memória auditiva em relação as frases progressivas.
( ) É capaz de produzir uma experiência vivida.
Possui pensamento lógico em relação à:
( ) discriminação;
( ) identidade;
( ) associação;
( ) classificaçãoo.
( ) Forma frase com estrutura e sentido.
( ) Elabora pequenas histórias, com estruturas e sentido lógico, de uma gravura apresentada.
( ) Movimenta o corpo com autocontrole.
Domina conceitos básicos de espaços em relação à:
( ) posição;
( ) direção;
( ) fila;
( ) fileira.
3. Em relação à musicalização
( ) Marca o ritmo com o próprio corpo.
( ) Descobre sons por intermédio de percussão corporal.
( ) Descobre sons existentes no ambiente próprio.
( ) Descobre sons existente no ambiente distante.
( ) Canta canções diversas.
( ) Canta canções diversas.
( ) Acompanha, vocalizando ou não, as melodias com o corpo em harmonia.
( ) Cria e pratica atividades originais relacionadas aos movimentos corporais.
( ) Cria sons originais.
( ) Manuseia e toca instrumentos de bandinha.
( ) Reproduz os sons que ouve no silêncio.
( ) É capaz de imitar batidas rítmicas.
( ) Entende o significado das letras de cantigas.
( ) Associa a cantiga ao desenho.
( ) Distingue sons fortes e fracos.
( ) Executa movimentos que exigem atenção e memória (coreografia).
( ) É capaz de escolher músicas ou atividades que lhe agradam.
( ) Associa o gesto à letra da canção.
0 comentários:
Postar um comentário
Não saia sem deixar o seu comentário!