domingo, 29 de julho de 2012

Músicas para o Papai

                                                                       totalgifs.com ursinho pooh  ursinho-pooh gif gif 03.jpg
                                                                      Papai, papai
Papai acorda cedo e eu nem vejo só pra ir trabalhar.
Na rua, o dia inteiro você fica e eu nem sei onde está.
Às vezes, penso em você e logo quero te ver,
Eu sei, o dia é longo, gosto muito de você!
Papai, não se demore demais e volte logo pra mim!

Quero correr para os teus braços, te abraçar e te apertar bem assim.
Agora, liga pra mim, quero brincar com você!
Quero rolar, pular, brincar de pique-esconde só pra você sorrir,
Ah, eu não posso mentir: você é tudo pra mim!

Papai, papai, quero brincar com você.
Papai, papai, vê se larga a TV.
Papai, papai, o dia chegou ao fim.
Papai, papai, agora liga pra mim.

Assim o tempo passa, eu vou crescendo e você nem vai notar.
Eu sei que o seu trabalho é muito sério e não pode brincar,
Mas olhe: o dia passou e você, pra mim, nem olhou,
Agora é minha vez e eu espero você!
Papai, não seja duro demais e vem pra perto de mim.
Eu sei, você está cansado e fez tudo só pra cuidar de mim.
E me ama assim e me quer bem feliz,
Mas, oh! Papai, eu sinto falta de você e agora quero brincar
Só pra poder ficar feliz junto de você.
totalgifs.com ursinho pooh  ursinho-pooh gif gif 14.jpg
Papai amo você
Balão Mágico
Um passarinho me acordou cedinho cantando lindo que nem rouxinol
E o céu sorrindo azul, azul, limpinho abriu caminho pra passar o sol

Um dia lindo com todas as cores
Um arco-íris garantiu que sai
E o bem-te-vi disse que viu as flores vindo enfeitar o dia do papai

Amigo velho eu queria falar
Meu velho amigo foi tão bom te encontrar.

Amigo velho eu te amo demais
Meu velho amigo todo dia é dos pais

Eu convidei o gato e o cachorro
Nem um amigo vai poder faltar

Super-heroi, também Tarzan e o Zorro
E o pererê não vai poder mancar

Vai ter pelada e muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto que esta festa inteira fosse um presente pra poder te dar.

Amigo velho eu queria falar
Meu velho amigo foi tão bom te encontrar.

Amigo velho eu te amo demais
Meu velho amigo todo dia é dos pais
totalgifs.com ursinho pooh  ursinho-pooh gif gif 27.jpg
Canção do Papai
Carrossel
Quem é que antes de dormir vai sempre no quarto me dar um beijinho
Quem é que quando eu tenho medo está sempre ao meu lado
Não fico sozinho

Ele me quer bem, ele é genial
Ele é meu amigo querido e é muito legal

Quem é que se ás vezes precisa me dar uma bronca
Fica chateado

E quem é que sempre me avisa quando vou brincar para tomar cuidado

Ele me quer bem, ele é genial
Ele é meu amigo querido e é muito legal

Papai, papai, Ah como eu amo você
Papai, papai, pena que eu tenha que crescer

Papai, papai
Jure que nunca vai me deixar
Papai, papai
Eu sempre vou te amar

Quem é que quando estou doente me pega no colo e me faz um carinho

Quem é que fica contente quando vê um dez lá no meu caderninho

Ele me quer bem, ele é genial
Ele é meu amigo querido e é muito legal

Papai, papai, Ah como eu amo você
Papai, papai, pena que eu tenha que crescer

Papai, papai, jure que nunca vai me deixar
Papai, papai, papai, eu sempre vou te amar
 
Meu Pai, meu amigo
Cristina Mel
Eu tenho um amigo que sempre está comigo,
Presente do bondoso Criador.
Eu tenho um amigo, fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro de amor.

No dia em que eu nasci, ele já estava ali
Me recebendo nos braços da família;
Eu não sabia de nada, mas ele já me amava
E me ofertava a sua companhia.

Meu pai, meu amigo (meu pai), fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro pra mim,
Meu pai, meu amigo, fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro para mim.

Sua vida me conduz aos braços de Jesus,
A quem eu amarei até o fim.







0 comentários:

Postar um comentário

Não saia sem deixar o seu comentário!